InícioNoticiasLegislativoVereador Gilberto Marcelino é reeleito para presidir à Câmara de Riachão no...

Vereador Gilberto Marcelino é reeleito para presidir à Câmara de Riachão no Biênio 2023-2024

Em sessão realizada nesta terça (20), a maioria dos vereadores presentes reelegeram o vereador Gilberto Marcelino para presidir os trabalhos da Câmara de Riachão para o Biênio 2023-2024.

A eleição seguiu as diretrizes estabelecidas pelo Regimento Interno da Casa e Lei Orgânica do Município.

O vereador Beto, como também é conhecido o Presidente do Poder Legislativo, disse que dará continuidade ao trabalho sério e proativo que tem desempenhado na Casa, com a realização de novas ações em favor do povo e de melhoria para o legislativo, como a revitalização da frente da Câmara. O Presidente ainda lembrou ações realizadas em seu primeiro mandato como a reforma do plenário e da estrutura interna da Casa, melhoria na comunicação, transmissão das sessões e sessões itinerantes.