InícioNoticiasLegislativoProjetos do Executivo e do Legislativo são aprovados em sessão extraordinária

Projetos do Executivo e do Legislativo são aprovados em sessão extraordinária

Os vereadores da Câmara de Riachão se reuniram em sessão extraordinária, nesta sexta (21), e aprovaram projetos de lei encaminhados pelo Poder Executivo.

Conduzida pelo Presidente da Casa, Vereador Beto, a sessão transcorreu dentro dos trâmites previsto no Regimento Interno e os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 33/2021, que tratava da reestruturação do Instituto de Previdência do Município, bem como o Projeto de Lei nº 02/2022 que apresentou a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal.

Também foi o aprovado o Projeto de Resolução nº 01, que dispõe sobre a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Riachão.

O Presidente da Câmara disse que os vereadores têm cumprido seu dever constitucional em apreciar e votar as matérias de interesse da população de Riachão.