20.7 C
Riachão
domingo, julho 21, 2024
InícioNoticiasAdministração e FinançasPresidente da Câmara presta contas das ações nos seus primeiros 100 dias

Presidente da Câmara presta contas das ações nos seus primeiros 100 dias

Em Live realizada na noite dessa sexta-feira (09) o Presidente da Câmara Municipal de Riachão, Vereador Beto, prestou contas de suas ações a frente do Poder Legislativo Municipal nesses primeiros 100 dias de sua Gestão.

O vereador Beto destacou que encontrou a Câmara com vários problemas estruturantes, financeiros e de imagem. Como medidas iniciais o vereador disse que restaurou a estrutura hídrica, levantou um muro, consertou ares-condicionados e realizou a compra de outros, adquiriu prismas de mesa com identificação de vereadores, reformou o plenário com instalações de janelões com vidro fumê, compras de utensílios de cozinha, colocação de cerâmica em almoxarifado e outras ações.

O Presidente destacou que vem cuidando com zelo das finanças da Casa, promovendo economias importantes como a do aluguel do carro que comparado ao ano anterior, haverá uma economia de mais de 20 mil reais, assim como na aquisição de quadro com os vereadores para a galeria da casa, com uma economia de mais de 2 mil reais. Beto ainda destacou o pagamento salarial dos vereadores e servidores em dia, assim como o pagamento aos fornecedores, que antes não tinham confiança em vender à Câmara.

O Vereador falou da implantação de transparência com a aquisição do portal de transparência e as informações dos trabalhos dos vereadores disponíveis nas redes sociais e por meio do site institucional.

Foi anunciado uma mudança no horário de funcionamento da Câmara que antes acontecia só pela manhã e passou a ocorrer em dois horários; das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Como ações futuras, o Presidente anunciou a disponibilização de xerox para a população, transmissão das sessões on-line, aquisição de uniforme de identificação dos servidores da casa e reforma no banheiro e cozinha.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários

    Pular para o conteúdo