InícioNoticiasLegislativoCâmara de Riachão realizará na comunidade do Baixio segunda sessão itinerante de...

Câmara de Riachão realizará na comunidade do Baixio segunda sessão itinerante de sua história

A Câmara de Vereadores de Riachão realizará, na próxima sexta-feira (12), a segunda sessão itinerante de sua história. O evento acontecerá na comunidade do Baixio e terá início às 19h.

A sessão itinerante tem como objetivo aproximar a Câmara dos cidadãos, levando as discussões e deliberações do Poder Legislativo para diferentes regiões do município. Essa iniciativa permite que a população acompanhe de perto o trabalho dos vereadores e apresente suas demandas e sugestões.

A primeira sessão itinerante da Câmara de Riachão ocorreu em abril de 2022, na comunidade rural do Seixo. Na ocasião, os vereadores discutiram temas relevantes para a região e ouviram as reivindicações dos moradores.

Com a realização da segunda sessão itinerante, a Câmara de Riachão reafirma seu compromisso com a transparência e a participação popular, buscando sempre promover o diálogo e a colaboração entre os poderes públicos e a sociedade.