20.7 C
Riachão
domingo, julho 21, 2024
InícioNoticiasAdministração e FinançasCâmara de Riachão realiza Sessão Solene em homenagem aos 27 anos de...

Câmara de Riachão realiza Sessão Solene em homenagem aos 27 anos de Emancipação Política do Município.

Os vereadores da Câmara Municipal de Riachão, no Curimataú Paraibano, se reuniram nesta quinta-feira (29) em Sessão Solene para homenagearem os 27 anos de Emancipação Política do município.

Os vereadores Bicudo, Dedé e Chico falaram do orgulho de serem Riachãoenses e de poderem estar colaborando com o crescimento e desenvolvimento do município por meio dos seus mandatos. Os vereadores ainda parabenizaram todos os Riachãoenses.

A vereadora Pollyanna lembrou o nome de Manoel Viana, um dos fundadores da Cidade, que teve cinco mandatos de vereador quando o município ainda era Distrito, seguido pelo seu pai, ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito do município, Paulo Viana. A vereadora defendeu o legado deixado pelo seu pai ao lembrar de diversas obras e ações.

O vereador Jânio lembrou os nomes dos ex-prefeitos; Ernani Moura, Paulo Viana, Naldo, Dió e Fabio Moura que tiveram a oportunidade de ocuparem o Poder Executivo Municipal, e que deixaram suas contribuições para o desenvolvimento do município.

A Sessão contou com a presença do ex-vice-prefeito e ex-vereador Valdo que destacou o trabalho que o vereador Beto vem fazendo a frente da Câmara Municipal, reerguendo a imagem da Casa Oscar Pequeno de Moura. Valdo ainda pediu a união dos Riachãoense para que o município seja uma Cidade de progresso.

Outro convidado que esteve presente foi o vice-prefeito Marcos, que representou a Prefeita Maria Da Luz, que não pôde se fazer presente. O Desembargador Dr. Leôncio também esteve presente na Sessão e falou do amor que sente pelo Município.

O Presidente vereador Beto destacou que uma cidade não é construída por uma só pessoa, “são várias as pessoas a contribuir com a construção de uma Cidade, não só pelos políticos, mas por pessoas comuns, trabalhadoras.” Destacou.

O município foi criado em 1994 após ter ganhado sua autonomia política desmembrando-se de Araruna por força da lei estadual nº 5888.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários

    Pular para o conteúdo