20.7 C
Riachão
domingo, julho 21, 2024
InícioNoticiasCâmara aprova Projetos de Lei que denominam nomes de Ruas na Cidade

Câmara aprova Projetos de Lei que denominam nomes de Ruas na Cidade

Na última sexta-feira, 17 de setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Riachão aprovaram três Projetos de Lei, que denominam nomes de Ruas na Cidade.

Foram aprovados:

Projeto de Lei Nº 10/20, que dispõe sobre a denominação de logradouros no Conjunto Afonso Cunha e dá outras providências.

Art. 1º – Fica denominada RUA MARIA VIEIRA DOS SANTOS a Rua por trás do Estádio “O Meninão”, início dá residência de Everaldo Paz Sousa e tem seu término na residência do Sr. João Marcolino da Silva “Gilvan”, de fronte a Praça da Saúde.

Art. 2º – Fica denominada RUA ANTONIO FRANÇA DA SILVA a Rua com início na residência da Sra. Joziane Bezerra da Silva e término na Residência do Sr. João Pereira da Silva “João do Bicho”.

Art. 3º – Fica denominada RUA ANICETA GOMES DA MOTA a Rua com início na residência Sr. Paulo Miranda da Silva “Paulinho de Zé Barrinha” e término na residência da Sra. Maria Marta de Lima

Art. 4º – Fica denominada RUA AMÉLIA VIANA TORRES a Rua com início na residência do Sr. Aleks Lino da Silva “Alex de Pancha” e término na residência da Sr. Jakson Cézar das Neves “Nal de Dona Vera”

Art. 5º – Fica denominada RUA JULIA AQUINO DA COSTA a Rua com início na residência do Sr. Francisco Laurentino Alves “Tico Laurentino” e término da Sra. Isabel de Oliveira.

Projeto de Lei nº 11/2021 dispõe sobre a denominação de logradouros no conjunto Antônio Mariz e dá outras providências.

Art. 1º – Fica denominada AV. PAULO DA CUNHA TORRES a Rua que começa na Rua José França e termina na residência de Sr. Pedro Serafim dos Santos.

Art. 2º – Fica denominada RUA AURORA LAURA CUNHA a Rua com início na residência Sebastião Vieira “Tiãozinho” e termina na residência do Sr. Jurandir Pompilho.

Art. 3º – Fica denominada RUA MANOEL ESTEVÃO DE BARROS a Rua com início na residência do Sr. Antônio Bernardino “Toni de Galega” e termina na residência do Sr. Sebastião Gustavo “Basto”.

Projeto de Lei nº 16/2021 dispõe sobre a nova denominação Rua Manoel Tomaz de Aquino outras providências.

Art. 1º – Que a Rua Manoel Tomaz de Aquino existente oficial, passa denominar oficialmente de AVENIDA MANOEL TOMAZ DE AQUINO, com início na residência de Eloi Torres e término na Rua João Viana.

Os Projetos aprovados por unanimidade solicitam que o Poder Executivo Municipal coloque placas indicativas nas duas extremidades, num prazo de 60 (sessenta) dias.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários

    Pular para o conteúdo