InícioNoticiasAdministração e FinançasCâmara aprova Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2022

Câmara aprova Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2022

Em Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (25) os vereadores do Município de Riachão, no Curimataú Paraibano, votaram e aprovaram o Projeto de Lei de Nº 06/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que estabelece as diretrizes para a elaboração do orçamento geral do município relativo ao exercício de 2022 (LDO). A matéria foi aprovada por 4 votos a 1.

A Emenda modificativa Nº 01/2021, de autoria da vereadora Pollyanna, que autorizava o uso 25% como suplementação, foi rejeitada. O Projeto de Lei permite o uso de 50% como suplementação.

Em sua fala, o Presidente da Câmara, vereador Beto, disse que entende a sugestão da vereadora, mas que os 50% de suplementação garantirá que a Gestão trabalhe com mais tranquilidade.

Em recuperação da covid-19, a vereadora Pollyanna não participou da Sessão.