20.7 C
Riachão
domingo, julho 21, 2024
InícioNoticiasLegislativoCâmara aprova Decretos Legislativos que concedem título de Cidadania Riachãoense

Câmara aprova Decretos Legislativos que concedem título de Cidadania Riachãoense

Em Sessão Ordinária realizada na última sexta-feira, 15 de novembro, os vereadores da Câmara Municipal de Riachão votaram e aprovaram quatro Decretos Legislativos, que concedem títulos de Cidadania Riachãonse.

Foi aprovado o Decreto legislativo Nº 01/2021, de autoria do vereador Gilberto Marcelino, que concede título de cidadão honorário do município de Riachão, ao cidadão Antônio Idalino da Silva. Também de autoria do Presidente da Câmara, foi aprovado o Decreto Nº 02/2021, que concede título de Cidadão ao senhor Manoel Dantas Sobrinho.

O vereador Beto, como é mais conhecido, disse que Antônio Idalino tem dedicado sua vida a levar palavra de deus às pessoas, buscando salvar almas, há mais de 30 anos no município.  Sobre Manoel Dantas Sobrinho, o vereador reconheceu que o mesmo conquistou dinheiro em outros estados e investiu em Riachão. “Além de ser um ser humano que transmite paz e alegria”. Comentou Beto.

Do vereador Bicudo, foram aprovados dois Decretos Legislativos; o de Nº 03/2021 e o de Nº 04/2021, que concede título de cidadão honorário de Riachão ao Capitão PM Allan Jones e ao 3º Sargento PM Serginaldo Ferreira Leal, respectivamente.

O vereador Bicudo ao usar a tribuna parabenizou Serginaldo Leal pelo desempenho na Cidade, participando inclusive de uma ação que foi realizada no município há cerca de 3 anos, quando comandou uma investida contra criminosos que praticaram crime nos correios do município, assim como também parabenizou o Capitão Alan Jones, que segundo ele; “em muito pouco tempo a frente do comando do policiamento regional já disponibilizou viatura para nossa Cidade, garantindo uma maior segurança para a população”. Considerou.

Os títulos serão entregues na Sessão Ordinária do dia 29 de outubro.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários

    Pular para o conteúdo