20.7 C
Riachão
domingo, julho 21, 2024
InícioNoticiasLegislativo12 Projetos de Lei foram aprovados na Sessão de sexta (01)

12 Projetos de Lei foram aprovados na Sessão de sexta (01)

Os vereadores de Riachão reunidos em Sessão Ordinária na manhã dessa sexta-feira, 01 de outubro, votaram e aprovaram 12 Projetos de Lei, sendo um de autoria do Poder Executivo Municipal.

Foram aprovados os Projetos de Lei de autoria do Poder Legislativo Municipal:

 PROJETO DE LEI Nº 12/2021, que dispõe sobre a denominação de rua localizada no Conjunto Ernany Gomes de Moura, que se interliga com a rua Cecília vieira, passando a denominar oficialmente de Rua Ernany Gomes de Moura.

 PROJETO DE LEI Nº 14/2021, que denomina de Rua Alício Morais da Cunha, a Rua que interliga a Rua Cecília Vieira e Av. Paulo da Cunha Torres.

PROJETO DE LEI Nº 15/2021, que denomina a conhecida Rua do Grupo, que fica nos fundos do Ginásio de Esportes do Estado, como Rua Pedro Ribeiro de Lima.

PROJETO DE LEI Nº 16/2021, que denomina de Avenida Manoel Tomaz de Aquino, a Rua Manoel Tomaz de Aquino, com início na residência de Eloi Torres e término na Rua João Viana.

PROJETO DE LEI Nº 17/2021 que denomina de Rua Raquel de Sousa Macêdo Menezes, a Rua existente sem denominação oficial, localizada ao lado da Prefeitura Municipal, com início na Rua Manoel Tomaz de Aquino, que interliga com as Ruas Antônia Leonilda de Aquino, Sebastião Ramos e termina na José França.

PROJETO DE LEI Nº 18/2021 que denomina de Rua Otávio Pereira da Cunha, a Rua existente, sem denominação oficial, localizada na Quixaba com início na residência do Sr. Luís Antônio dos Santos Silva e término na residência atual Vereador Adnilton Cunha de Lima.

PROJETO DE LEI Nº 19/2021 que denomina a Rua existente, sem denominação oficial, localizada na Quixaba, que liga Av. Tenente Raimundo Cosmo ao Loteamento Bela Vista, de Rua Dilene Amaro Gomes.

PROJETO DE LEI Nº 20/2021 que denomina a Rua existente, sem denominação oficial, localizada na Quixaba, que liga Av. Tenente Raimundo Cosmo ao Açude Novo, de Rua Francisco Pereira da Silva.

PROJETO DE LEI Nº 21/2021 que denomina a rua existente, sem denominação oficial, localizada na Quixaba com início na residência da Sra. Aurora Maria da Silva Brito e término em José do Ônibus, de Rua Maria Emília da Conceição e de Rua Antônio Pereira da Cunha, a Rua existente, sem denominação oficial, localizada na Quixaba com início na residência da Sra. Maria da Neves Pereira da Silva e término na residência de “Verônica de seu Zé”.

PROJETO DE LEI Nº 22/2021 que denomina de Rua Luiz Morais Cunha, a Rua existente, sem denominação oficial, localizada na Quixaba com início na residência da Sra. Maria José da Cunha Lima e término na residência da Sra. Ana Lucia Cunha Pereira.

PROJETO DE LEI Nº 23/2021 que denomina de Rua Adalto Cunha, a Rua existente, sem denominação oficial, localizada na Quixaba com início na residência da Sr. Severino Fernandes de Lima e término na residência da Sra. Maria Pereira da Silva.

A Câmara aprovou ainda o Projeto de Lei de Nº 24/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a estadualização de trecho de estrada vicinal que interliga os municípios de Riachão e Dona Inês, passando pela Comunidade do Seixos.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -spot_img

Mais populares

Comentários

    Pular para o conteúdo